Operadora canadense Bell vaza no site o Google Pixel Branco e Pixel XL preto

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Se 4 de Outubro se torna cada vez mais próximo ( e ao mesmo tempo longe  ) muita coisa sempre aparece na internet né ? E … parece que uma operadora canadense está  mais louca para ver os dispositivos do Google e deixou aparecer algumas renderizações dos Google Pixel.

A renderização não mostra muita coisa nova mas confirma algumas coisinhas que já vimos anteriormente. Muita coisa se repete tal qual já vimos no Nexus 6P, mas alguma coisa é nova. O que se repete, por exemplo, são os botões que estão localizados no lado direito.

A tela de Home  é outro ponto legal que modificou para caramba. Como já havíamos mostrado aqui temos o Pixel Launcher ( também já vazado ) e os ícones circulares conforme já havia sido prometido.

Os botões de navegação também são outra novidade e podemos ver com mais detalhes em todas as fotos.

Ao que parece a página tem um formulário de pedido que não mostra muita coisa além de que o Google está realmente querendo criar uma linha própria de smartphones e produtos de mobilidade.

O slogan é “Introducing Pixel, Phone by Google” que pode ser traduzido como Apresentando o Pixel, um telefone feito pelo Google.

pixel_telus

pixelxl_telus

google_pixel_white_1

google_pixel_white

Isto é bem interessante mas não dá para saber qual é a idéia do Google com isto.

A Telus também publicou imagens do Pixel e Pixel XL que podem ser vistas logo abaixo.

 

Pixel XL da Telus

Pixel XL da Telus

 

Pixel da Telus

Pixel da Telus

As imagens não se diferem muito de tudo que já vimos até agora .

Assim é aguardar amanhã … já que veremos oficialmente os dispositivos e saberemos o que realmente é oficial ou não nestes vazamentos, como acontece todo ano.

 

Via 9to5Google




Recomendados Para Você: