Sony

Os dispositivos de linha média Xperia da Sony de 2018 vazam




Uma variedade de dispositivos de nível de entrada e mercado médio vazaram esta quinta-feira online e como sempre, foram compartilhados pelo bom e velho Evan Blass.

Os aparelhos que podem ser vistos logo ao final do post são o Xperia XA2, O Xperia XA2 Ultra e o Xperia L2 todos os quais já foram objetos de alguns vazamentos que circularam na indústria nas últimas semanas.

Conforme pode ser visto nestas renderizações recém descobertas as ofertas não premium da Sony manteráo o seu design OmniBalance que alguns consumidores e revisores começaram a criticar como desatualizados ao longo do ano principalmente devido as bordas maiores em um mundo com cada vez menos bordas nos dispositivos.

A Sony está trabalhando no seu próprio design sem bordas destinada a modernizar os seus dispositivos de topo de linha e portanto, isto deve chegar a outros dispositivos no futuro.

Assim em 2018 é possível que não vejamos este visual chegando a dispositivos de linha média e entrada embora este visual, como já citado, esteja bem desgastado no mercado.

O leitor de impressões digitais circular ficará no painel traseiros dos dispositivos.

Ao contrário do Xperia XA1 os dois sucessores de mercado médio devem vir com o Snapdragon 630 em vez de ter um chipset feito pela Mediatek que é uma decisão que pode resultar em um desempenho melhor mas também pode aumentar o preço dos aparelhos em relação a 2017.

Ambos devem ter displas FHD.

As configurações de memória devem ser as mesmas e teremos atualizações em relação a imagem já que o Xperia XA2 Ultra terá duas câmeras frontais de 15 megapixels e um sensor secundário de 7 megapixels seguido de outro traseiro de 21 megapixels.

A dupla deve vir com o Android 8.0 Oreo embora o Xperia L2 que é o de entrada, deverá vir com o Android 7.1.1 de acordo com relatórios anteriores.

O aparelho mais acessível do lote deve ser praticamente idêntico ao Xperia L1 com sua tela de 5,2 polegadas e o design geral mas também deve incluir uma câmera melhorada e possivelmente um chip da série Snapdragon 400 , provavelmente o Snapdragon 450.

O Xperia XA2, Xperia XA2 Ultra e O Xperia L2 deverão chegar em fevereiro na MWC embora ainda haja uma pequena chance da Sony revelar pelo menos um destes smartphones na próxima semana na CES em las Las Vegas.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Via Android Headlines




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */