Noticias

Os fones de ouvido da Bose com o Google Assistant agora são oficiais

Os fones de ouvido da Bose com o Google Assistant agora são oficiais

A Google e a Bose anunciam hoje oficialmente uma nova versão dos seus fones de ouvido com cancelamento de ruído do fabricante de fone de ouvido o QC 35S.

A grande adição neste fone de ouvido é o Google Assistant que pode ser ativado a partir de um botão.

A nova marca é o QC 35 II que de acordo com o Google pode ser configurado através do Bluetooth e em seguida, seguir algumas instruções incorporadas no aplicativo do GOogle Assistant em um aplicativo Android ( que execute o Marshmallow ou acima ) ou um iPhone.

Uma vez feito isto você manterá pressionado um novo botão que está na orelha direita para ativar o Google Assistant do Google.

O Google diz que pode fazer a maioria das coisas que o Assistant pode fazer no seu smartphone , ler mensagens, reproduzir músicas ou notícias e ainda, logicamente, efetuar ligações para outras pessoas.

Mas o Assistant tem capacidades ligeiramente diferentes em todos os lugares que aparece e por isto você pode considerar este dispositivo como um tipo de Google Home.

A funcionalidade do Assistente do Google nos fones de ouvido QC 35 II depende muito do telefone, seja iPhone ou Android para a maioria do processamento de rede.

O processamento local nos fones de ouvido é limitado a funções com entrada de voz instantânea ( o buffer de áudio DSP seguido de transferências rápidas no smartphone ) e notificações, por exemplo.

A Bose diz que o botão também pode ser configurado para fazer o mesmo que o aplicativo Bose Connect do seu smartphone pode fazer: alternar entre as configurações de cancelamento de ruído, permitindo que você o ajuste para alto, baixo e desativado.

Já havíamos visto algumas notícias sobre este fone de ouvido antes do anúncio real em rumores e alguns informativos da própria Bose.

Esses novos fones de ouvido ajudam a explicar algumas das informações que haviam aparecido dentro do aplicativo Google Assistant dentro do Android.

Como agora eles são oficiais podemo dizer que eles estão sendo divulgados nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, Alemanha, França e Reino Unido.

Eles devem estar sendo vendidos hoje por US$349,95 .

 

Via The Verge

comments powered by Disqus