Samsung

Os Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus americanos desbloqueados estão recebendo o Oreo

Os dispositivos Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus são excelentes telefones mesmo que o Galaxy S9 já tenha chegado ao mercado.

E as operadoras AT & T, Sprint, T-Mobile e Verizon fizeram o trabalho de tornar seus dispositivos melhores já com a nova versão do Android chegando aos seus dispositivos.
Agora depois de alguma espera a versão desbloqueada americana está finalmente recebendo tratamento semelhante.

A atualização para o Android Oreo tem o tamanho de 1354 MB e vem com todos os recursos que temos por padrão no Oreo, como picture-in-picutre, API de preenchimento automático para facilitar entrada de senha, desempenho mais rápido e suave, e, ainda, vem também com a versão 9.0 do Samsung Experience e, caso seja idêntico a versão que chegou nas operadoras já vem também com o patch de fevereiro de 2018.

Se você tem um Galaxy S8 ou S8 Plus americano, desbloqueado, fique de olho pois a atualização está sendo entregue agora para os dispositivos.

E caso tenha recebido conte-nos aqui o que achou.

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */