Google nexus Google pixel Google play edition

Paineis frontais do Pixel e do Pixel XL aparecem no eBay

Paineis frontais do Pixel e do  Pixel XL aparecem no eBay

O Google está preparando o lançamento de dois dispositivos para 2016 que terão o nome de Pixel dando fim, pelo menos ao que parece, a sua tradicional linha de telefones Nexus.

Este ano quem está em parceria com o Google é a HTC com dois aparelhos na marca Pixel , um com o codinome Marlin e outro com o codinome Sailfish, sendo especificamente, um maior, de nome Pixel XL e outro de nome Pixel.

Vários tipos de vazamentos ocorreram nos últimos meses sobre os dispositivos e vimos vários tipos de design para os mesmos e agora, temos paineis frontais dos dispositivos que apareceram no Ebay pelo vendedor Oneby_tech.

Os desenhos estão no final do artigo e nos dá uma idéia legal junto com boa parte do que vazou de como serão os dispositivos Pixel que o Google em breve irá lançar.

E para quem não vem acompanhando por baixo do visual teremos um bom hardware rodando, onde no Pixel ( ou Sailfish ) teremos um processador Quad-Core de 64 bits e clock de 2,0 GHz com 4GB de RAM.  É provável que seja um processador da série 82x e os últimos rumores apontam para o Snapdragon 821.

Atualmente o Snadpragon 820 tem clock de 2,15GHz e o mais recente Snadpragon com toda certeza tem um clock maior .

Pode ser que o Google por segurança faça um underclock do processador a fim de garantir mais tempo de bateria para o smartphone.

Haverá uma câmera de 12MP traseira , uma câmera de 8 MP dianteira e um alto-falante frontal e um sensor de impressão digital na parte traseira.

O Google Pixel XL ou Marlin é o maior e tem um display AMOLED de 5,5 polegadas e resolução de 1440p , uma bateria um pouco maior com uma especificação bem parecida.

Não há nenhuma citação sobre o clock no Pixel XL mas é possível que ele seja um pouco maior que no modelo inferior mas possivelmente ambos estarão rodando chipsets bem parecidos e a principal diferença entre ambos vai ser realmente na bateria.

Ou seja, mudaram um pouco em relação a 2015 já que ambos os telefones, Nexus 5X e Nexus 6P tinham diferenças em relação a hardware.

 

Via Android Headlines via TechDroider

comments powered by Disqus