Lenovo Motorola

Parece que alguém resolveu vender um protótipo do Moto G5 Plus na OLX




Listagens online tendem a ser uma fonte muito legal de informações sobre os smartphones e quando são de smartphones que ainda não foram liberados oficialmente pelos fabricantes ainda é muito mais legal. E parece que um smartphone da Lenovo/Motorola acabou por ser vítima de uma coisa muito, mas muito bizarra, o Moto G5 Plus.

Um anúncio da OLX da Romênia divulga um protótipo de um smartphone que alegadamente é o Moto G5 Plus.

O vendedor incluiu várias fotos do dispositivo e especificações e ele está pedindo por volta de 1.650 Leu Romeno, ou seja, US$388 .


As fotos mostram um dispositivo da marca Moto com um leitor de impressões digitais abaixo da tela e uma câmera traseira com flash duplo , microUSB e entrada para fone de ouvido 3,5 mm na parte inferior.

O telefone é bem parecido com um suporte Moto X (2017) que apareceu a pouco tempo ( especificamente no mês passado ) e portanto aquele dispositivo pode ser um Moto G ao invés de um possível Moto X como todos estávamos acreditando.


Este protótipo do Moto G5 Plus possui um display de 5,5 polegadas 1920×1080, câmera traseira de 13 megapixels e câmeras frontais de 5 megapixels e o Android 7.0 Nougat .

Na parte interna temos o Snapdragon 625 , 4GB de RAM, 32GB de armazenamento interno embutido e uma bateria de 3080 mAh.

Muitas das especificações que temos neste possíveis Moto G5 Plus são bem parecidas com as que tivemos no Moto G4 Plus com uma ligeira queda na resolução da câmera, mas, com direito a processador atualizado.

Como é um dos primeiros vazamentos que tivemos do aparelho com toda certeza não dá ainda para saber o que será realmente apresentado oficialmente pela Moto, mas … é bem interessante o aparelho e com toda certeza irá atender muito bem este segmento do mercado.

A Lenovo realmente é uma das poucas que atende bem este mercado, mas … com a chegada da Nokia, vamos ver quem vai ser a rainha deste segmento.
Será uma briga interessante de ser vista.

Via Reddit




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */