A próxima quinta-feira vai ser um grande evento para a Samsung já que estamos para ver mais um evento Unpacked acontecendo na cidade de Nova Iorque.
A empresa anunciará o seu tão esperado Galaxy Note 8 que será o dispositivo que antecederá o seu Galaxy S9 que será lançado no próximo ano.
Embora já tenhamos uma iea sobre o que será apresentado em termos de especificações ainda há espaço para discutir sobre a data de lançamento.
A Samsung e outros fabricantes são notórios por nos fornecer algumas prévias sobre seus dispositivos mesmo antes de disponibilizar ele para o mercado e agradar os seus milhões de clientes.
O método de lançamento tradicional da Samsung geralmente começa com um lançamento normalmente na Coréia do Sul já que este é o país de origem da empresa.
Algumas semanas depois outros países do mundo, como Estados Unidos e outros recebem o novo dispositivo.
No entanto tivemos uma série de relatórios bem conflitantes nas últimas semanas onde inicialmente, haviam especulações de que a Samsung já havia disponibilizado o seu roteiro de vendas para o Galaxy Note 8 para as operadoras americanas.
E isso afirmava que as pré-vendas começariam em setembro com o lançamento do dispositivo em 15 de setembro.
Ontem um novo rumor apareceu e bateu de frente com tudo que havia sido divulgado anteriormente. De acordo com o rumor o Galaxy Note 8 seria lançado no dia 24 de agosto nos Estados Unidos e isto não será parte do padrão que sempre vemos na Samsung.
O rumor veio de uma pessoa que trabalha na Best Buy.
Com toda certeza é algo novo e gera um ceticismo bem grande em todos nós. Mas o funcionário corrobora as informações com os canais da Samsung e Verizon.
Uma coisa interessante a observar é que os Estados Unidos foram um dos primeiros países a agir junto com a Samsung no problema que ela teve com o Galaxy Note 7. Talvez este lançamento neste país seja para tentar bater de frente com o LG V30 e tentar recuperar um pouco mais sua imagem neste país já que o dispositivo vem com muitas coisas interessantes.
É um rumor um pouco difícil de ser levado completamente a sério mas faz sentido. Resta agora esperar para ver se isto realmente aconterá.
Via Phandroid