Parece que o controle de voz do Bixby não vai estar disponível no lançamento do Galaxy S8

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Apesar da grande propaganda da Samsung em relação ao Bixby, todos sabíamos que ele seria lançado com algumas ressaltvas principalmente territoriais.

Ele vai estar disponível em duas línguas no seu lançamento , Inglês e Coreano, e antes do quarto trimestre o mesmo não estará disponível na Alemanha.

Agora em uma declaração para o VentureBeat a Samsung confirmou que a funcionalidade de controle de voz do Bixby não será lançada nos Estados Unidos, mas até a primavera tudo parece estar disponível.

No entanto alguns recursos como Vision ( visão ), Home e Lembretes podem estar ali.

Após estas notícias fontes do Wall Street Journal especularam que o Bixby poderia chegar até o final de maio e sugerem que o atraso seria devido a língua inglesa estar com um problema de desempenho quando comparada com a versão Coreana.

Isto pode ser uma decepção para as pessoas que estavam ansiosas para usar o Bixby tal qual muitos já estão usando o Siri e o Google Assistant.
Mas é uma boa decisão da Samsung. Devido aos seus grandes problemas passados com o Note 7, liberar para o público um software cheio de bugs poderia ser algo não lá muito interessante.

Portanto, quem pretende ser dono de um Galaxy S8 e um Galaxy S8 Plus e não mora na Corea terá que aguardar um pouquinho para ter o BixBy operacional.

Ao mesmo tempo estes poderão utilizar-se do Google Assistant que possui recursos bem comparáveis ao Bixby.

E como é possível remapear o botão do Galaxy S8  o usuário pode chegar a ter uma experiência bem parecida ao Bixby
Este pode ser um grande tiro no pé na popularidade do Bixby. Usuários são movidos pelo que estão acostumados e, como nos Estados Unidos eles estarão no fim utilizando o Google Assistant, a entrada do Bixby após o lançamento, apesar de inteligente por causa dos bugs, pode causar este problema a Samsung.

Ao mesmo tempo usuários como os brasileiros, podem ter certeza que o Bixby será um problema para nós. Se em mercados como os Estados Unidos houveram bugs e demoras, imagina no nosso em que atualizações demoram muito tempo para ser liberadas ?

 

Via Android Authority




Recomendados Para Você: