A Samsung ainda não revelou o seu Galaxy Note 8 e já começamos a ver alguns rumores e relatórios relacionados a linha Galaxy S do ano que vem, e que provavelmente serão chamados de Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus.
De acordo com o The Bell os displays da dupla Galaxy S9 do próximo ano podem parecer bem familiares de acordo com uma fonte da indústria sem nome que afirma que a Samsung já gerou ordens relacionadas a esta parte dos seus dispositivos do próximo ano.
E com base nas especificaççoes que foram supostamente enviadas para a Samsung Display os tamanhos de tela do Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus podem ser os mesmos do Galaxy S8 e S8 Plus.
A publicação online diz que o Galaxy S9 virá com uma tela de 5,77 polegadas e o seu irmão maior irá vir com uma tela de 6,22 polegadas.
A publicação acrescenta que os cantos serão arredonados tornando-os idênticos aos displays Infintiy deste ano que estão na dupla Galaxy S8.
Como esperado eles estão tentando agora colocar o leitor de impressões digitais na tela que é uma característica que era esperado no Galaxy S8 e não veio devido a dificuldades técnicas.
Curiosamente oThe Bell diz que o Galaxy Note 9 que deverá chegar no segundo semestre de 2018 virá com uma tela de 6,32 polegadas o que aparentemente que o tamanho do Galaxy Note 8 que está para chegar.
O Galaxy S9 provavelmente será muito semelhante ao seu antecessor em termos de tamanho e design – assim como o Galaxy S7 era uma versão evoluída do Galaxy S6.
Como estamos a pelo menos meio ano de distância do lançamento oficial do Galaxy S9 e mais um ano inteiro para o lançamento do Galaxy Note 9 ( se os planos da Samsung não mudarem no próximo ano ) qualquer informação que aparecer neste momento ainda é somente … especulação.
Portanto é provavel que a Samsung aposte no design que ela revisou este ano no seu Galaxy S8 e funcionará muito bem com o mesmo tamanho e design.
Ao mesmo tempo também começa a ficar complicado andar com celulares tão grandes na mão ou no bolso, pois ele deixa de caber no bolso e nos ajudar nas tarefas diárias.
Via Android Authority