É, depois de tanto problema com uma linha de celular, acredito que boa parte de nós ainda não havia visto algo igual já era um pouco esperado o que eu estou dizendo né.
O dispositivo já vinha sofrendo muito desde seu lançamento, já que dias depois unidades começaram a apresentar problemas durante o carregamento. Com o recall acontecendo parecia que a Samsung estava tranquila, mas … infelizmente a coisa não foi tão feliz e a Samsung começou a receber uma série de relatórios de dispositivos pegando fogo , e , eram agora unidades de reposição.
Com isto era meio que esperado que a Samsung tivesse de tomar algumas ações para fazer com que seus clientes não passassem por mais problemas.
Não é ainda claro se isto realmente aconteceu mas de acordo com um relatório da Yonhap News a Samsung temporariamente parou a produção do Galaxy Note 7 , algo que inclusive é corroborado também pelo Wall Street Journal.
A parada é uma cooperação com os regulares de segurança do consumidor da Coreia do Norte, Estados Unidos e China, de acordo com um oficial anônimo.
“Esta medida inclui uma sede da Samsung no Vietnã que é responsável pela distribuição global ( do Galaxy Note 7), disse o oficial.”
Não há nada oficial dito pela Samsung até o momento mas era um pouco esperado o que ocorreu já que ontem a Samsung já estava falando que estava trabalhando com autoridades e especialistas para descobrir pourque as unidades novas do dispositivo ainda estão explodindo.
A empresa diz que mesmo havendo um número limitado de relatórios ( parece que não é bem assim ) a empresa está levando tudo a sério ( realmente, desde o início levou mesmo que tenha pisado na bola com um cliente em um caso relatado ontem ).
E caso o problema reamente exista, ela vai tomar as medidas que a CPSC aprovou.
Resumo .. tá osso hein Samsung ? A situação está cada vez pior …
Via Yahoo News