Produtividade

PokeMatch é o descendente direto do Pokémon Go e Tinder




Bom, que isto era esperado, era … mas não sabíamos que seria tão rápido né  ? E agora temos um app chamado Pokematch que é um tipo de Tinder chamado Pokematch que lhe permite atrair parceiros românitocos mesmo que você continue acumulando estes pequenos e divertidos bichinhos.

Ou seja … mais um aplicativo que parece ter a intenção de tirar as pessoas de casa, mesmo que seja para ficar com a cara enfurnada em um smartphone.


Embora ainda seja possível localizar algum Pokémon selvagem perto de você graças ao sistema de rastreamento ( mesmo que ainda bugado ) com este app é possível caçar solteiros na sua área.

O aplicativo é bastante simples e assim como em outros aplicativos de namoro com Bumble ou Tinder , é só deslizar para a direita para “capturar” algum pretendido ou deslizar para  a esquerda, caso queira fugir de alguém que esteja lhe caçando.

 

Pokematch
O que realmente diferencia o PokeMatch é sua capacidade de filtrar potenciais correspondências a partir de questões bem interessantes. Claro que você pode optar por ver suas correspondências com base no gênero que você está interessado como em qualquer outro aplicativo de namoro mas o PokeMatch também permite escolher qual a equipe com a qual você deseja se combinar.

Dessa forma você não precisará esperar o primeiro encontro para realmente saber se irá reprovar ou não o seu interesse.

Se você é solteiro e está pronto para iniciar suas buscas ou é apenas um Pokefan viciado em qualquer aplicativo baseado no tema é só clicar no link abaixo para baixar o app.

E, nos fale o que achou do app já que eu passei um pouco da idade para estas coisas hahahahaha

The app was not found in the store. 🙁





Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */