Jogos

Pokémon GO deve chegar ao Brasil em pouco tempo

Bom, chegamos a publicar agora a pouco na nossa página no Facebook a informação de que poderemos em algumas horas receber o jogo Pokémon GO.

E o motivo principal não é nem sabermos que a América do Sul está no planejamento , mas sim, que o Brasil entrou na lista de servidores do jogo.

E isto apareceu em um site que faz o monitoramento dos servidores que estão on line ou não e que é um indício bem interessante para quem está interessado em testar as funcionalidades do jogo ( iremos inclusive escrever aqui como a tecncologia aplicada no jogo e sua chegada em dispositivos móveis pode mudar em muito a vida de diversos tipos de profissionais ).

 

niantic

Em um fórum brasileiro de jogadores a comemoração já começou já que a listagem ( ou existência ) deste servidor já mostram que nosso país está no planejamento de lançamentos da empresa.

E, diga-se de passagem o planejamento que temos conhecimento era que a Niantic iria lançar o jogo nos Estados Unidos,  Europa, Canadá e América do Sul.

E, ao que parece os 3 países da América do Sul que irão receber o jogo são Brasil, Argentina e Chile.

Assim, é aguardar para ver qual será o próximo país a ter a chance de baixar o app diretamente na Play Store e poder aproveitar muito a tecnologia envolvida no jogo de realidade aumentada.

Breve mais informações por aqui.

Pokémon GO
Pokémon GO
Developer:
Niantic, Inc.
Price:
Free+

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */