Uma possível variante do HTC U 11 apareceu no banco de dados da Geekbench no sábado, mas listado como “HTC CBP”. A maioria das especificações internas do dispositivo batem com o que está sendo comumente chamado de HTC U 11 pela maioria dos relatórios anteriores.
O HTC U 11 ( que é o nome conhecido até o momento ) alega que o smartphone terá um chipset Snapdragon 835 que foi o primeiro a usar a tecnologia de 10nm da Qualcomm e que fez sua estréia comercial nos smartphones da Samsung, Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus.
Além do chipset octa-core da Qualcomm a nova listagem indica que o HTC U 11 terá 4Gb de RAM e rodará o Android 7.1.1 Nougat e, com toda certeza, contará com o HTC Sense por cima ( uma das poucas interfaces que fabricantes fizeram para o Android e que realmente são boas ).
A listagem do HTC U 11 que apareceu no Geekbench , codinome HTC Ocean ) não revela qualquer outro sofware ou hardware que vai estar no dispositivo embora ele os resultados de núcleo único ( 1912 ) e núcleo múltiplo ( 6137 ) são comparáveis as pontuações obtidas pelos dispositivos Exynos da Samsung em sua linha Galaxy S8.
O fabricante de eletrônicos de consumo confirmou anteriormente que iria lançar seu smartphone topo de linha em 16 de maio e a empresa já iniciou alguns teasers sobre ele nas redes sociais e mídia ( sendo a última principalmente em cima das bordas sensíveis ao toque ).
Para quem não está a par os próximos dispositivos da HTC serão sensíveis ao toque no corpo e com isto irão conseguir executar uma série de ações tornando o telefone bem interessante em termos de uso diário.
Rumores anteriores sobre o HTC U 11 terão um painel de 5,5 polegadas com suporte a resoluções de até 2560×1440 (QHD).
O dispositivo contará com 64Gb de armazenamento interno, câmera traseira de 12 megapixels e dianteira de 16 megapixels e todo o conjunto será alimentado por uma bateria de 4000 mAh que provavelmente não será removível.
A Taoyuan que tem sede em Taiwan deverá oferecer o HTC U 11 em cores preta, branca, prata, azul e vermelha como disseram diversas fontes da indústria até agora.
Até o momento é tudo que temos. Mas sempre que houve algo novo tenha certeza que publicaremos por aqui.
Via Android Headlines