Ao que parece o Oneplus 10T irá ser apresentado ao mercado oficialmente amanhã, dia 3 de agosto, a empresa também revelou um outro recurso que é o 150W SuperVOOC Endurance Edition que fornece um carregamento rápido de 150W em uma conexão com fio.
O problema é que temos um problema. Como as tomadas vão de 110-120V o telefone só irá conseguir atingir no máximo 125W. Tudo bem que mesmo estando com esta potência menor o carregamento de 1 até 100% irá acontecer em uns 20 minutos. Evidentemente é maravilhoso.
Aqui em casa ainda tenho um dispositivo mais antigo que é o meu Nexus 7 que é um dispositivo anterior a este mundo do carregamento rápido e já viu né, demora muito para ter o dispositivo na mão após este tempo.
Mas pelo menos nos Estados Unidos que não consegue chegar aos 150W completos. A Oneplus ainda incluirá um adaptador de energia SUPERVOOC de 160W em todos os telefones. Isso significa que, se você viajar para o exterior para um país que tenha tomadas de 220 V ou mais, poderá aproveitar ao máximo o carregamento de 150 W.
Um ponto legal também afirma que este carregamento rápido não irá causar grandes problemas a vida da bateria do telefone.
Eles dizem que a bateria do telefone poderá reter pelo menos 80% de sua capacidade original após 1.600 ciclos de carga, o que, se você carregar seu telefone diariamente, significa que ele deve durar pelo menos 4 anos.
Olha que eu vou ficar de olho neste telefone porque o Oneplus sempre foi um dispositivo que eu sempre quis ter.