O Oneplus 5 chegou ao mercado na semana passada e uma primeira atualização de software já está disponível. O OxygenOS 4.5.2 é a versão que está sendo lançada para o Oneplus 5 e está trazendo várias correções de erros e otimizações para o dispositivo.
A Oneplus na categoria de resoluções de bugs listou que resolveu problemas na instalação de aplicativos e falhas na atualização do sistema.
Em relação a otimizações a empresa fez algum trabalho no aplicativo de câmera do telefone e a compatibilidade com aplicativos de terceiros e melhorou a estabilidade do sistema no Bluetooth e rede.
Como é uma versão de resolução de problemas não iremos ver nela nenhuma funcionalidade nova e é algo a se esperar mesmo tendo em vista que o telefone foi lançado na semana passada.
Novos recursos estarão chegando ao Oneplus 5 embora a empresa no momento esteja focada na resolução de alguns problemas que apareceram logo no lançamento e está convidando todos os usuários a ajudá-los a apontar os problemas encontrados no smartphone.
Os erros e problemas devem ser apresentados no fórum em httpss://forums.oneplus.net/feedback/ .
O dispositivo Oneplus 5 ainda não está a venda e estava disponível em um formato “Early Drop” por um tempo depois que a empresa anunciou mas isto não é mais o caso.
A Oneplus basicamente deu a seus fãs a chance de comprar o dispositivo antes de todos liberando um código especial no lançamento do mesmo que precisava ser digitado no site oficial da empresa e com isto, o telefone podia ser comprado.
O Oneplus 5 é feito em alumínio anodizado e vem com uma configuração de câmera dupla de 20 megapixels e 16 megapixels na traseira e um scanner de impressão digital frontal.
O dispositivo possui uma tela AMOLED Optica de 5,5 polegadas (1920×1080) , 6GB ou 8GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno não expansível.
O Snapdragon 835 é o chipset do smartphone e uma bateria de 3300 mAh mantém o sistema em funcionamento.
Na dianteira temos uma câmera de 16 megapixels e o Android 7.1.1 Nougat vem pré-instalado no smartphone customizado como o OxygenOS da Oneplus.
Via Android Headlines