Primeira grande atualização do QuickPic como 1000 GB de espaço na nuvem

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Para quem não conhece o QuickPic é um dos mais conhecidos apps de galeria do Android e desde que foi adquirido pela Cheetah Mobile está recebendo sua primeira grande atualização.

Além desta grande atualização que foi a primeira desde a aquisição ele vem com uma tentadora oferta de armazenamento gratuito.

Aliás, coisa bem fácil. Simplesmente você tem que se inscrever no serviço e receber seu espaço gratuito.

Atualização do QuickPic

Assim que o aplicativo for aberto após a atualização ele irá abrir uma oferta de armazenamento na nuvem presumivelmente para o backup de suas fotos. Eu vou pegar o espaço, porque 1 Tera gratuito é coisa para caramba simplesmente porque só vai custar o tempo de abrir uma conta na Cheetah Mobile.

Muita gente pode ficar cismada porque é a Cheetah Mobile e agora ele tem um quê de CM QuickPic em algum lugar mas … numa boa, se eu confio no Dropbox e no Google para ficar com meus arquivos qual é o motivo que eu não confiaria na Cheetah ?

O novo aplicativo também precisa receber dados da internet pela nova permissão requisitada que é com.google.android.c2dm.permission.RECEIVE .

Isso permite que o aplicativo receba mensagens push mas não sabemos ainda qual seria o uso que o QuickPic daria a isto ( talvez publicidade ), mas se ela está ali, com toda certeza não é algo inócuo.

Mas, como há outras versões antigas do aplicativo em sites como o APK Mirror, caso isto não lhe agrade é só fazer o downgrade da aplicação.

Se tudo isto lhe interessou e você tem o QuickPic instalado, é só fazer a atualização do aplicativo.
Se você não tem, é só usar o link abaixo para instalar.

Via Android Police




Recomendados Para Você: