Google Google Pixel

Protetores de tela vazados mostram um possível Google Pixel 3 XL com entalhe

Os recursos e projetos modernos de smartphones tendem a virar um certo hype neste mercado e, para manter-se na concorrência a maioria dos fabricantes de smartphones este ano optou pelo entalhe.

E parece que o Google está entrando neste dança também, já que uma dupla de protetores de tela de vidro temperado vazaram, e, são supostamente projetados para os próximos dispositivos do Google, os Pixel 3 e Pixel 3 XL.

Não dá ainda para sabger se realmente isto é real mas eles estão disponíveis online e vamos analisá-los aqui.

Em primeiro lugar o Pixel 3 XL contará com moldurar ainda mais finas, coisa que virou um padrão no mercado, tanto nas laterais quanto no topo.

Especificamente parece que o próximo smartphone terá um design com entalhe e a parte inferior da tela terá um espaço simples para ter um alto-falante.

Há dois recortes proeminentes nesse design de entalhe sugerindo que podemos ver também um design de câmera dupla.

Isso é algo que os dois dispositivos compartilham com os recortes do Pixel 3 sendo um pouco mais próximos um do outro.

O alto-falante dianteiro abaixo do display também estará presente no aparelho menor. E claro que o Pixel 3 terá uma tela menor que o Pixel 3 XL o que não deve ser uma surpresa para ninguém.

Não é nada oficial ainda mas a idéia qeu o Google adotaria um design com entalhe nao é estranha já que todos os dispositivos deste ano tiveram um.

A empresa já soltou o Android P e embora muitos outros fabricantes já tenham tirado proveito deste decisão de design, com toda certeza o Google virá com algo bem criativo em relação a isto.

De qualquer forma o que realmente o Google está para nos apresentar só saberemos quando eles oficialmente soltarem este dispositivo.

Via Android and Me

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */