Android

Próxima versão do Android pode ser a 8.1




A próxima versão oficial que deveremos ver nos dispositivos Android é o Android 8.0 Oreo que estreou no mês passado. Mas parece que os caras do Android Police encontraram algo bem interessante no apk do aplicativo do Google durante um desbloqueio que fizeram a pouco tempo (7.11.16 beta).

As referências do Android neste apk são ao Android v8.1, API 27 que foi encontrada escodida no app e há uma chance muito boa ( de acordo com rumores ) que esta será a próxima versão do Android que veremos nos dispositivos Pixel no próximo mês.

Não há somente com esta descoberta saber o quais as mudanças veremos no Android 8.1 portanto, tudo que temos no momento são números.

Também dentro do aplicativo foram encontradas referências de uma nova opção que oferece aos usuários a possibilidade de desativar o manipulador de tela, que é aquela notificação que aparece cada vez que você tira um screenshot e ela fica ali até que seja removida.

Bisto é algo que pode ser encontrado dentro do app e este é o nome de código para os fones de ouvido que eles terão integrado ao Google assistant.

Outras mudanças incluem a integração de Bluetooth para veículos permitindo que os usuários escolham o roteamento de audio Bluetooth embora a razão exata para isto não seja lá muita clara.

Ícones para o Google lens , podcasts e um punhado de novos emojis que provavelmente serão usadas para exibir informações específicas do cartão.

Assim esta versão é um bom indicador que breve veremso o Android 8.1 aportando por aí e há sinais que todas as ações de usuário terão muitas modificações em um futuro próximo.

Então vamos aguardar e observar o que virá por aí.

 Via Phandroid




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */