O Pushbullet é o famoso aplicativo que permite que você responda às notificações e mensagens em seu smartphone a partir do seu computador agora oferece criptografia fim a fim para maior segurança. Com isto as informações que estão sendo transferidas entre o smartphone e o computador são totalmente criptografadas até que sejam recebidas pelo destinatário. Todos os recursos do Pushbullet vão trabalhar com mais segurança, oferecendo notificações mais seguras e protegidas por espelhamento, SMS , cópia universal e colar.
A criptografia fim a fim significa que todos os dados são criptografados antes de deixar o seu dispositivo e não é descriptografado até que eles sejam recebidos por algum de seus dispositivos.
Isso significa que o Pushbullet somente envia os dados criptografados para as pontas e com isto, esta criptografia fim a fim, você tem pelo menos um mínimo de certeza que os dados só poderão ser lidos por você.
Para ativar o novo suporte a criptografia é fáci. Basta escolher uma senha e inserí-la em cada dispositivo. Para inserir uma senha vá na tela de Configurações e em seguida, vá até o final para a a seção de Criptografia.
A senha não é armazenada e é usada para criar uma chave que é usada para criptografar os seus dados.
O suporte está disponível tanto no aplicativo desktop, como no Android, Chrome e no aplicativo desktop Windows e brevemente estará disponível nos iOS e Mac.
Eu achei super legal, já estou inclusive configurando aqui no meu Pushbullet. Como ele usa redes Wi-Fi é muito legal saber que agora os dados só serão legíveis para o dispositivo que contém a minha chave criptográfica.
<div class="developer">
<span class="label">Developer: </span><br /> <span class="value"><a target="_blank" rel="nofollow" href="httpss://play.google.com/store/apps/dev?id=7306432898834554483"><span>Pushbullet</span></a></span>
</div>
<div class="price">
<span class="label">Price: </span><br /> <span class="value">Free</span><br /> <span class="rating"></p>
<div title="5 of 5 stars" class="rating-stars stars-monochrome stars50">
</div>
<p>
</span> </div>
</p></div> </div>
<p>
<!-- /WP-Appbox -->
</p>