O Pushbullet é velho conhecido de todos nós e é ótimo para permitir que vejamos e possamos interagir com as notificações dos nossos dispositivos móveis diretamente de nossos desktops.
O app recebeu uma grande atualização que hoje permite compartilhar arquivos a partir do sistema de massagens da plataforma.
O projeto ganhou muitas mudanças além destas já citadas e foram acrescentadas mais algumas funcionalidades que não existiam anteriormente.
Para os aplicativos móveis o Pushbullet agora organiza as coisas de um modo muito mais limpo. Ao invés de uma longa lista desorganizada de arquivos e mensagens eles estão categorizados por onde vieram, de que amigos, do próprio usuário e de quem eu estou seguindo.
Ao tocar em um contato ele vai puxar todo o histórico de mensagens que foram compartilhadas e muito mais.
No desktop o Pushbullet agora permite que você veja seu histórico e compartilhe links no Chrome, Safari, Firefox e Opera.
Além disto você pode abrir janelas das mensagens de bate papo em forma individual como se fossem um cliente de mensagens independente.
No desktop ele também recebeu as mesmas melhorias de interface do usuário, tornando mais fácil navegar e ficando muito mais responsivo.
Agora você pode arrastar e soltar quantos arquivos você quiser ao invés do limite que havia de um único arquivo.
E o mais legal é que agora os usuários Android podem enviar mensagens de texto sem a necessidade de usar a extensão do browser ou do aplicativo web.
Ou seja, como eu disse, o que era bom ainda ficou melhor.
<div class="developer">
<span class="label">Developer: </span><br /> <span class="value"><a target="_blank" rel="nofollow" href="httpss://play.google.com/store/apps/dev?id=7306432898834554483"><span>Pushbullet</span></a></span>
</div>
<div class="price">
<span class="label">Price: </span><br /> <span class="value">Free</span><br /> <span class="rating"></p>
<div title="5 of 5 stars" class="rating-stars stars-monochrome stars50">
</div>
<p>
</span> </div>
</p></div> </div>
<p>
<!-- /WP-Appbox -->
</p>