Notícias

A Qualcomm não tem planos para um Snapdragon 836 apesar dos rumores que dizem o contrário




Estamos ouvindo a algum tempo que o Snapdragon 835 será o chipset do Pixel 2 e Pixel XL ou então, talvez, uma atualização tal qual vimos no final do ano passado, o Snapdragon 836.

O problema é que diferente do ano passado, que o Snapdragon 821 começou a ser divulgado sem medo durante muito tempo, o Snapdragon 836 nunca ficou na crista da onda dos rumores.

E uma fonte do Android Police que está bem ligada a Qualcomm confirmou que não existe e nem houve planos para um Snapdragon 836 que também foi relatado pelos desenvolvedores do XDA.

Afinal, ao contrário do que houve com o Snapdragon 810 , o Snapdragon 835 é um processador super sólido e sem grandes problemas.

E portanto, não faz sentido que a empresa mude o produto. O que pode ocorrer é que veremos nos Pixel 2 um modelo um pouco mais rápido do Snapdragon 835 ( 2.3Ghz do Snapdragon 801A vs 2.5Ghz do Snapdragon 801C ).

E isto não é nenhuma perda para a linha Pixel 2. Se compararmos com os modelos que sairam no ano passado com o Snapdragon 821, ter agora o Snapdragon 835 em ambos os modelos será muito bom.

E dado que o modelo que passou pela FCC veio com o chipset MSM8988 ( que é o Snapdragon 835 ) .

E isto corrobora tudo que estamos vendo por aqui.

Mas é bom lembrar que mesmo que não vejamos o Snapdragon 836 nos dispositivos Pixel isto não quer  dizer que a Qualcomm não esteja planejando algum novo produto para breve.

Tomara que venham novidades boas para 2018. Pois estamos precisando de algo novo para movimentar este mercado que já está ficando até chato de ser coberto …

Via Android Police




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */