OnePlus

Que tal tentar ser um dos primeiros a testar o Oneplus 5T ?




Estamos a pelo menos uma semana de distância do grande evento de imprensa da Oneplus em 16 de novembro onde será revelado o mais novo smartphone da empresa, o Oneplus 5T.

No entanto a empresa pretende convidar pelo menos 10 dos seus fãs a colocar as mãos no Oneplus 5T antes do telefone ser disponibilizado para venda em 20 de novembro, sendo um grande impulso de marketing da empresa já que isto gera um grande engajamento com a marca.

A Oneplus diz que está lançando outra edição do The Lab que é uma seção do fórum dedicada apenas para a comunidade do Oneplus 5T.

Como parte deste lançamento a empresa elegerá 10 dos seus fãs que poderão por as mãos no smartphone antes da data de venda.

Aqueles que forem selecionados serão convidados a usar o telefone e oferecer sua impressões sobre o Oneplus 5T.

Se você achar que tem o que é preciso para impressionar a Oneplus e mostrar que você seria uma boa opção para testar o Oneplus 5T você pode preencher o formulário online do lab no link abaixo.

A empresa escolherá seus 10 revisores do smartphone no dia 15 de novembro até as 10 horas da noite.

A Oneplus exige que as 10 pessoas seleacionadas preencham todos os requerimentos de tempo e honestidade ou terão que devolver o smartphone.

Ah, você é brasileiro como eu ? Ouviu tempo ? Então esqueça. Com toda certeza eles não escolheriam um país que leva um século para entregar o smartphone para o endereço por causa da competência enorme dos nossos Correios e da Receita Federal né ?

Mas como esperança é a última que morre … vou preencher o formulário e torcer né …

Se quiser preencher também, clique aqui.

 

Via Android Authority




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */