Cyanogen OnePlus

Recomeça a atualização via OTA do OnePlus One para a Cyanogen 12S

De acordo com alguns relatórios parece que a Cyanogen e a OnePlus retomaram a atualização dos dispositivos OnePlus One para a Cyanogen 12S.

Na segunda-feira da semana passada a atualização havia sido iniciada mas foi interrompida para que fosse adicionado um novo recurso de detecção do “Ok,OnePlus”.

Muita gente achou meio tosco que se parasse toda uma atualização somente para adicionar este recurso e, agora, ficou claro que a atualização foi parada porque a Cyanogen ( de acordo com Steve Kondik ) precisava resolver uma série de bugs bem sérios do software.

“As razões pelas quais nós paramos o lançamento inicial são por causa de um problema de atualização de dispositivos criptografados da CM 11 para a CM 12 e uma série de outros erros que achamos críticos os suficiente para corrigir antes de continuar ( MMS/telefonia/temas ). Tivemos também um erro no nosso ambiente compilação de produção que quebrou o acordar através de comandos de voz.”

Aparentemente pelo que ele disse no forum da OnePlus os bugs foram corrigidos e agora a atualização pode ser retomada e os usuários que já receberam a primeira atualização da CM 12 ( YNG1TAS0YL ) irão receber uma atualização diferencial também via OTA.

Os usuários que ainda estão na CM 11 irão receber em breve uma atualização de 8 MB que é obrigatória para dispositivos criptografados e, logo após, irão receber a atualização completa da CM 12 ( YNG1TAS17L ) .

Como qualquer outro dispositivo já temos disponível o arquivo OTA ( YNG1TAS17L ) para download. Se você tem bom conhecimento pode fazer o download e fazer o flash por cima da sua CM 11 ( breve publicaremos o guia aqui ).

Quanto a nova funcionalidade “Ok, OnePlus” você pode sem problemas começar a utilização ativando no painel de configurações do seu Android em Settings>Language and Input>Voice Wakeup.

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */