O Xiaomi Redmi 3 vai chegar oficialmente na semana de 12 de janeiro mas logicamente isto não impediu que a Xiaomi vazasse alguns detalhes na rede Weibo antes do lançamento.
E se há uma coisa que todos amamos nos nossos smartphones é a bateria , pois é o tempo em que ele ficará longe de uma tomada.
E a Xiaomi resolveu colocar agora uma bateria de 4100 mAh no seu Redmi 3 por estas boas razões.
Principalmente porque esta bateria é quase o dobro da que encontramos no Redmi 2 e portanto, é algo que vai dar uma grande diferença para aqueles que fizerem a atualização para o novo aparelho.
Curiosamente este novo vazamento fica um pouco acima das especificações que apareceram na TENAA na semana passada que listavam um aparelho bem interessasante de entrada da Xiaomi.
De acordo com os dados que estavam na TENAA o Redmi 3 virá com um display de 5 polegadas HD TFT LCD , um processador octa-core com clock de 1,5 GHz, 2 GB de RAM , 16 GB de memória interna com expansão através de um cartão microSD e uma combinação de câmeras traseiras e dianteiras de 13 MP / 5 MP .
Infelizmente o Redmi 3 virá com o Android 5.1.1 e não com o Android 6.0 Marshmallow mas é garantido que ele irá ser atualizado para a nova versão do Android.
Claro que teremos que esperar o anúncio oficial para sabermos o que é realmente é o que não é .
Mas um analista chinês está dizendo que o Redmi 3 realmente irá possuir o Snapdragon 616 que tem um clock de 1,7 GHz e terá um preço um pouco mais elevado do que o esperado devido a ser feito de metal.
O Redmi 2 teve um preço de 110 dólares e considerando a estratégia de baixos preços da Xiaomi eles devem operar por volta de 150 dólares mesmo sendo de metal e tendo esta bateria monstruosa.
Portanto, é esperar para ver quais mercados verão o dispositivo e se seremos nós, com esta economia maluca do jeito que está, premiados com ele.
Pois, com toda certeza, é um aparelho que é uma boa opção.