Notícias

Redmi Note 8 começa a receber a MUI 12 com o Android 10

Ando em um grande namoro com os Xiaomi pois seu preço é ótimo e, no fim, entregam bem mais que os concorrentes. E com isto, pegamos celulares com ótimos hardwares a preços bem mais amigáveis que os que temos no mercado nacional.

Mas eu sempre fico de olho na política de atualizações dos dispositivos. E parece, que, tal qual a outra empresa que eu namoro sempre, a Oneplus, a Xiaomi peca muito, mas muito mesmo quando se fala neste quesito.

Como o Xiaomi Note 8 está com um preço bom no mercado eu venho olhando ele, e, fiquei até feliz de saber que o mesmo irá receber o Android 10 ( o 11 nem sei se ele verá cheiro ). Alguns usuários indianos no XDA-Developers avisaram que receberam a atualização.

Mas é bom lembrar que este é um beta, conhecido com “estável” que é um tipo de Release Candidate. Uma atualização que é entregue para alguns usuários que são inscritos no programa de testes Mi Pilot. Os testes destes usuários e seus feedbacks é que dão o caminho para que a versão global seja entregue para o restante dos usuários.

A data de lançamento oficial ainda não foi divulgada mas, em compensação temos um changelog ( que também não diz lá muito sobre o que teremos no dispositivo ).

  • MIUI 12 estável baseada no Android 10
  • Pacote de segurança do Android para o mês de setembro de 2020
  • Maior segurança e estabilidade do sistema

Mas como é de praxe a ROM MIUI virá com tudo que está no Android 10. Ou seja, todos os usuários podem esperar todos os recursos já que a empresa não é lá fã de capar os recursos como alguns outros fabricantes fazem.

E logicamente, tudo que a MIUI 12 fornece você terá no seu Redmi Note 8.

O que torna este dispositivo uma boa escolha ainda em um ano que o dólar está nos deixando malucos …

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */