De acordo com um novo relatório a HTC não apresentará seus novos telefones que deverão ter o nome de U12 na MWC deste ano.
Considerando que a HTC nos últimos tempos não vem usados a MWC como uma plataforma para anunciar novos dispositivos recentemente e isso não é uma surpresa.
Na verdade quando se trata da HTC na MWC o último grande anúncio foi em 2015 com o One M9 e em 2016 eles mostraram a Desire mas este não são grande anúncios ( mesmo que os fãs da linha Desire possam discordar disto ).
No ano passado a HTC anunciou o U Ultra em janeiro e o U11 em maio e o U11 Plus em novembro.
Para cada um deste dispositivos não houve muita ênfase no mercado americano provavelmente porque a HTC vem reavaliando sua presença naquele mercado.
E caso você tenha dúvida lembre-se do U11+ que foi recentemente anunciado. O telefone é facilmente um dos melhores da empresa nos últimos tempos mas nunca foi disponibilizado no mercado americano e isso, parece ser o plano da empresa para este país.
Neste novo relatório é citado que a empresa não está muito animada em dividir as atenções de qualquer um dos seus dispositivos com a estrela do evento que é o Samsung Galaxy S9 .
Então ao invés de dividir as atenções no evento em Barcelona a empresa aguardará e anunciará o seu próximo telefone quando se sentir preparada para isto.
E isto foi a mesma posição da LG, demostrando que talvez a MWC deste ano não seja um evento tão legal quanto foi nos outros.
Enquanto esperamos a data que a HTC irá determinar para o lançamento do seu próximo carro-chefe vamos nos divertindo com o que a empresa tem no mercado ainda.
Portanto, vamos ver o que ela preparou, e como vai ser comportar no mercado americano já que ele é bem próximo do nosso país, mesmo que saibamos que ela nunca mais vai voltar a estar em território brasileiro.
Via Droid-Life