Xiaomi

Relatório: o Xiaomi Mi A1 pode ser lançado amanhã no Flipkart

Relatório: o Xiaomi  Mi A1 pode ser lançado amanhã no Flipkart

A Xiaomi India lançará oficialmente o Mi A1 amanhã no FlipKart conforme sugerido pelo código fonte que foi conseguido diretamente no site do revendedor.

O fabricante chinês anunciou recentemente que planeja lançar um novo aparelho em um país da do Sul da Ásia em 5 de setembro embora observadores da indústria especulassem que o dispositivo lançado seria o Mi 5X.

Mais tarde a empresa pretendia apresentar um membro de uma nova linha de produtos , o Mi A1 que deveria ser um dispositivo Android One.

No entanto nem mesmo estas informações estão de acordo com as listas de benchmarks do smartphone e as informações vazadas sobre o smartphone com a empresa sugerindo que isto soa muito superior a outros produtos do Android One no mercado.

O Mi A1 deve vir com o Snapdragon 600 ou o Snapdragon 625 com núcleos de 64 bits e frequência máxima de operação em 2.02 GHz. O dispositivo virá com 4GB de RAM e pelo menos 32GB de memória interna e ainda deverá contar com uma entrada para cartão microSD que irá funcionar com uma entrada SIM híbrida, junto com uma outra padrão.

O dispositivo deverá vir com o Android 7.1.2 direto de fábrica rodando por baixo da personalização da empresa que é a MIUI.

O fato de já termos uma página na Flipkart com isto dá a entender que eles serão os vendedores exclusivos do Mi A1 na Índia e isto não é novidade já que a Xiaomi já fez isto outras vezes com eles.

Não há nenhuma palavra sobre quanto o Mi A1 irá custar mas tendo em vistas o histórico da Xiaomi é garantia que ele será um dispositivo com um preço bem agressivo e entregando muito pelo que você está pagado.

Do mesmo modo não sabemos em quais países ele será lançado depois de chegar na Índia.

A Xiaomi é a segunda maior fornecedora de celulares na Ásia do Sul com uma participação de 15% ficando somente atrás da Samsung que detém mais de um quinto do mercado de smartphone de acordo com estimativas recentes.

 

 

Via Android Headlines