Vimos uma série de relatos sobre o Galaxy Note 7 aparecendo nos últimos tempos e isto tem sido foco dos noticiários nas últimas semanas e o recall já é realidade.
O Galaxy Note 7 já foi recolhido nos Estados Unidos e como parte deste processo a Samsung já disse que as unidades de reposição irão estar disponíveis em 21 de Setembro.
E isto é uma boa notícia para todos aqueles donos do Galaxy Note 7 que querem uma resposta da empresa para o seu gasto com este dispositivo, que não foi nada barato.
Se você está se perguntando como irá saber se você tem um Note 7 com problema ou não deverá esperar o que a Samsung fará. De acordo com ela eles estariam empregando um esquema nas caixas que viria com um branding do “S” azulado na caixa.
Que é no fim o identificador da mais recente leva do Galaxy Note 7.
Mas isto acaba não sendo um identificador claro do aparelho, já que você não irá ficar andando com uma caixa pela rua para provar as outras pessoas que o seu aparelho é da leva segura do Note 7 né ?
E se um relatório da ZDNet estiver correto a Samsung está preparando este mimo para seus usuários.
De acordo com detalhes o identificador de bateria ( no canto superior direito do smartphone ) no novo Galaxy Note 7 será verde.
É algo que contrasta com o padrão de ícone de bateria branco que é usado na maioria dos smartphones em geral.
Não está claro se isto realmente irá funcionar como uma indicação de que o smartphone é seguro quando alguém estiver em público já que boa parte das pessoas nem sabe que isto irá ser implementado pela Samsung.
Assim, é interessante que a empresa aposte em mais e mais diferenciais nos seus novos aparelhos para conseguir tranquilizar tanto usuários quanto as pessoas ao redor dos seus usuários.
Não é algo que tenha vindo oficialmente da Samsung mas como as novas unidade do Note 7 estarão chegando aos usuários até o dia 21 de setembro tomara que ele realmente tenha estes diferenciais e consiga tranquilizar os usuários pois, com toda certeza, se a Samsung não conseguir rebater este problema com o Note 7 terá um 2018 bem atribulado ( junto com um 2017 tão atribulado quanto ).
Via Android Headlines