Sony

Renderização do Sony Xperia X Ultra mostra o seu display Ultra Wide

O Sony Xperia Ultra X apareceu em uma renderização mostrando seu enorme display amplo ( Wide ) sugerindo que a Sony será a próxima marca a soltar no mercaod uma tela com um design mais alto e mais estreito semelhante aos que vimos no LG G6 e Galaxy S8/S8+.

Não há muitos detalhes sobre o dispositivo no que diz respeito a especificações e características, mas temos já algumas informações em relação a hardware.

Rumores que acompanham as renderizações afirmam que teremos uma tela de 6,45 polegadas que é somente um pouco menor que o Galaxy S8 Plus e este display enorme é para que se consiga manter uma maior usabilidade do dispositivo.

 


O Xperia X Ultra terá alguns slots bem pequenos que permitirá que o telefone tenha uma tela tão grande sem ser um telefone enorme.
Mas isto não dá par saber ao certo pelas imagens onde fica bem díficil distinguir as bordas.

Ao que parece a borda superior parece ser um pouco mais espessa que as dos lados e parte inferior.

 


O dispositivo virá em duas cores diferentes , vermelho e cinza, embora a Sony possa disponibilizar pelo menos mais duas cores quando ele chegar ao mercado.

A Sony sempre foi conhecida por colocar ótimas câmeras em seus smartphones e de acordo com boatos a Sony estará utilizando um sensor de câmera frontal de 13 megapixels e o sensor principal será de 19 megapixels.

Como os antigos dispositivos da Sony ele vem também com certificação IP68 e virá com o chipset Snapdrasgon 660 com 4GB de RAM e uma bateria de 3050 mAh com suporte a QuickCharge 3.0.

Ele terá uma memória interna de 64 GB mas deve ter suporte a cartões microSD para expansão do espaço interno.

Infelizmente, não há nada sendo dito sobre o preço e quando ele chegará ao mercado, mas isto não deve demorar a ser divulgado.

 

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */