Huawei

Renderizações mostram um possível visual do Huawei P20

Algumas renderizações de conceito do P20 apareceram na web e mostram um pouco do que pode ser o design do próximo aparelho da Huawei.

Esses conceito que são atribuidos a Wagar Khan parecem usar alguns esquemas que vazaram anteriormente como uma linha de base e podem representar o que os clientes podem esperar do dispositivo que logo chegará ao mercado.

No entanto, é bom lembrar que não são renderizações oficiais e a Huawei pode ou não lançar um dispositivo com algumas das características apresentadas.

Então vamos as imagens que mostram uma evolução do Huawei P20 até o P20 Pro. Não houve muitos detalhes sobre o material que deve ser usado nos dispositivos mas cada uma das 3 variantes foi processada como sendo feita de metal com um pouquíssimas bordas no painel frontal.

A parte traseira de cada um dos dispositivos tem um conjunto de 3 câmeras que devem ser feitas pela LeiCa conforme o padrão da Huawei até o momento.

No Huawei P20 as câmeras são alinhadas horizontalmente e o local da câmera parce tomar toda a largura do aparelho acompanhada com um flash LED e sensores.

Em uma das imagens foi colocado ao lado do render o que parece ser um Galaxy S8 para fornecer uma idéia do tamanho do dispositivo.

A frente do P20 tem pouquíssimas molduras ao longo da parte inferior e superior e quase nenhuma borda ao longo do mesmo.

Uma única câmera está presente ao lado de um alto-falante frontal virado para cima e a parte inferior do dispositivo abriga um sensor de impressão digital.

Os botões de força e volume estão na borda direita e uma imagem mostra um fone de ouvido na borda inferior.

O Huawei P20 Plus tem a maioria destes recursos mas é um pouco maior ( quase um Galaxy S8 Plus ).

As câmeras traseiras tem uma orientação vertical ao longo da borda superior esquerda do dispositivo com o flash e os sensores colocados abaixo dos sensores de câmera.

Finalmente o Huawei P20 Pro altera o design mais drasticamente embora seja óbvio que os dois dispositivos sejam da mesma série.

Parece ser menor que o P20 Plus mas mantém o alinhamento vertical da câmera.

No entanto essas câmeras são movidas para a área central do dispositivo e são acompanhadas por um sensor de impressão digital na parte traseira ao invés de estar na frente. Ele fica logo abaixo do flash LED.

A frente do P20 Pro tem diferenças bem óbvias. A modulra superior quase despareceu com exceção de um entalhe deixado para abrigar a câmera frontal , altofalante e sensores.

A moldura inferior é ainda mais reduzida porque não abriga um sensor de impressão digital dando uma estética verdadeiramente de tela cheia ao P20 Pro.

O dispositivo como o P20 tem um fone de ouvido na borda inferior.

Agora … apesar de bonitos os designs são somente rumor já que foram criados por um terceiro. Apesar de combinarem com os projetos vazados nada garante que veremos este design no dispositivo final.

Vamos aguardar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Tags

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */