Comunicação

Rogue One ( Star Wars ) chega em pacote de stickers para o Allo




O Google Allo é um produto muito legal e inovador do Google, que  … acabou por ainda não conseguir conquistar uma série de usuários mesmo que nos primeiros dias do seu lançamento tenham sido feito 10 milhões de downloads.

O Google vem lançando uma série de coisas legais no seu novo cliente de IM tentando cada vez ganhar mais usuários.

E talvez se espelhando no Telegram a equipe do Google responsável pelo Allo está preparando uma série de stickers baseados em figuras famosas.

E aproveitando a chegada de Rogue One: A Star Wars Story eles prepararam alguns stickers bem interessantes que podem ser vistos ao longo do post.


Os stickers que foram adicionados ao Allo pegam alguns dos personagens mais famosos da série Star Wars e logicamente irão aparecer neste novo episódio.

O “Rogue One pack” tem cinco stickers animados que tem Jyn Erso, Um StormTrooper que fica sonhando e um Darth Vader bem irritado ( logo acima ).

De acordo com Chad Lancaster do Google o pacote já está disponível para download na loja de adesivos do Allo desde o dia 9 de dezembro.

No aplicativo para achar estes novos stickers é só abrir qualquer janela de bate-papo e tocar no ícone de pesquisas de stickers localizado na parte inferior direita da interface de usuário, logo depois do símbolo de voz para texto.

Na nova janela desloque-se para a extrema direita e toque no ícone de 3 pontos que irá mostar uma lista dos seus stickers preferidos.

A partir daqui toque no símbolo de “adicionar adesivo” localizado logo ao centro mais a direita e você terá acesso a loja de stickers do app.

Todos os pacotes de stickers do Google Allo não tem custo ao usuário e portanto, aproveite todos que lhe interessarem.

 

Google Allo
Google Allo
Developer: Google LLC
Price: Free

 

Via Android Headlines




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */