Samsung

Rumor fala que o Samsung Galaxy Note 9 irá ter 8GB RAM e 512GB de memória interna

A variante topo da linha Galaxy Note 9 deverá ter 8GB de RAM e 512GB de armazenamento interno como informado hoje.

E isto mantém um histórico ótimo desta linha na Samsung ( retirado logicamente o dispositivo terrorista chamado Note 7 ) já que de acordo com o que sabemos o modelo básico do Galaxy Note 9 deverá ter 6GB de RAM LPDDR4 e 64GB de armazenamento interno muito parecido com o que vimos no Galaxy Note 8.

A mesma fonte disse anteriormente que a Samsung apresentará pelo menos uma nova cor de smartphone na linha Galaxy Note 9 cujo nome é Teddy Brown indicando que a fabricante está entregando pela primeira vefz um smartphone Android marrom desde o Galaxy S4.

O próximo phablet deverá utilizar os mesmos chips da série Galaxy S9, que são o Exynos 9810 em todo o mundo, exceto nos Estados Unidos, Canadá, México e China que estarão recebendo dispositivos com o Snapdragon 845.

Ele contará com um slot de cartão microSD que pode levar o dispositivo até 2TB de armazenamento.

O Galaxy Note 9 deve manter a configuração de câmera dupla de seu antecessor mas ainda não se sabe se a Samsung irá fornecer alguma lente de abertura variável conforme aconteceu no Galaxy S9. Mas, tendo em mente que a empresa sempre faz isto, este dispositivo deve vir deste jeito mesmo.

Um leitor de impressões digitais na tela não será incluído já que a Samsung ainda está trabalhando no refinamento de uma solução ultrasônica e planejando comercializá-lo com o Galaxy S10 e o Galaxy S10 Plus no próximo ano.

O próximo topo de linha da Samsung deve vir com uma versão melhorada do seu assistente de inteligência artificial. Este assistente recebeu o nome de Bixby 2.0 conforme foi divulgado por Koh Koh no início deste ano, que é responsável pela divisão de celulares da Samsung.

Nehhuma data de lançamento ainda foi atribuída ao Galaxy Note 9 embora o phablet deva ser lançado no final de agosto ou início de setembro provavelmente na IFA conforme aconteceu com o Galaxy Note 8.

 

 

 

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */