Htc

Rumor: HTC irá acabar com sua linha ‘M’ de smartphones

Rumor: HTC irá acabar com sua linha ‘M’ de smartphones

Com cada dia que passa novos rumores de smartphones HTC parecem estar surgindo. No início da semana ambos @evleaks e @LlabTooFer alegou que o One X9 será um dispositivo de linha média negando alguns rumores anteriores que diziam que o aparelho seria um topo de linha.

Agora vieram mais dados. De acordo co um post que apareceu no Twitter do @Ricciolo1 parece que o próximo smartphone topo de linha da empresa não será chamado de One M10.

Enquanto não há nenhuma posição formal da HTC se o aparelho irá ser lançado o Leaker fa menção de que o recém-anunciado Snapdragon 820 da Qualcomm estará no próximo topo de linha da HTC.

Com toda certeza a maioria das grandes marcas devem realmente possuir o Snapdragon 820 nos dispositivos que serão lançados em 2016  e isto pode ser o caso do dispositivo que será lançado pela HTC.

Isto é bom apr aa empresa porque as vendas do seu último dispositivo, o One M9 não foram tão boas quanto ela estava esperando por uma série de problemas, principalmente, a péssima gestão de temperatura do chipset Snapdragon 810.

Voltando para o tweet @Ricciolo1  deixa claro que constitui a base deste vazamento : “#M10 não será o codinome do próximo #htc #flagship e o chipset apresentado hoje estará nele” .

Claro que não há nenhuma maneira de conferir a veracidade do que foi apresentado mas isto pode ser um sinal de que as coisas na HTC estão realmente mudando.

A HTC recentemente falou muito do seu One A9 que era esperado para ser um dispositivo novamente premium, mas, com o que foi divulgado infelizmente se descobriu que é somente um dispositivo mediano.

Como temos mais um dispositivo a ser lançado no ano que vem chamado de One X9 poderemos esperar que ele será a próximo premium da empresa.

Se a empresa irá realmente dispensar a linha ‘M’ com a tradicional linha de topo não sabemos, mas … rumores são rumores e devem ser tratados como tal.

Via  Android Headlines

comments powered by Disqus