Quando se trata de smartphones da LG o foco maior é sempre na sua linha G, que é a mais conhecida mundialmente. Em 2016 tivemos o lançamento do LG G5 e seu design totalmente modular ( coisa que vem sendo seguida por uma gama enorme de fabricantes também ).
No entanto, é bom que lembremos que o que eles não tem somente uma linha. Ano passado eles introduziram a linha V que teve como seu projeto principal o LG V10 que deu muito o que falar e depois, tivemos a linha G Flex. Enquanto o G Flex 1 e o G Flex 2 vieram em anos sucessivos, já haviam rumores que diziam que esta linha teria o seu Flex 3 também neste ritmo.
Embora isto tenha sido dito a um bom tempo atrás desde então pouca coisa havia sido liberada na internet sobre ele.
Novos relatórios que estão começando a aparecer estão sugerindo que o LG G Flex 3 ainda está realmente sendo planejado e ele irá possivelmente ser apresentado ao mercado no evento IFA deste ano em Berlim, que ocorrerá em setembro.
O rumor é bem recente e tem muito pouca informaççao e o último relatório destaca uma série de especificaçõe que podem ( ou não ) ser incluídas na próxima versão do smartphone G Flex.
Os detalhes são bem interessante e dizem que o G Flex 3 virá com uma tela QHD de 5,5 polegadas e no seu interior, contará com 4GB de RAM e terá, logicamente, o chipset Snapdragon 820.
As câmeras serão de 16 MP traseira e uma frontal de 8 MP.
O armazenamento interno será de 32 GB ou 64 GB e como todos os dispositivos mais novos da LG conta com um slot para cartão microSD.
É claro que neste momento isto é somente um rumor, e daqueles bem novos e sem muita credibilidade.
As especificações inclusive são bem diferentes dos relatórios anteriores que apareceram por volta de um ano atrás.
Portanto, se o G Flex 3 irá ser apresentado na IFA é esperar um pouco.
O que é legal é que parece que a LG irá adotar mesmo o design modular com um padrão pois o G Flex 3 realmente irá contar com este tipo de projeto.
Algo que está realmente se tornando padrão no mercado já que a Motorola irá adotar este tipo de projeto e , com esta popularização, outras também devem segui-las.
Via Android Headlines