Noticias Xiaomi

Rumor: a Xiaomi está preparando o anúncio de um notebook em 27 de julho

Rumor: a Xiaomi está preparando o anúncio de um notebook em 27 de julho

A Xiaomi que é uma das maiores empresas de tecnologia na China que fabrica desde smartphones e tablets ( que são os produtos mais conhecidos da mesma ) até eletrônicos, como Tvs e etc. E no dia 27 de julho a empresa está preparando para lançar um novo notebook, um ChromeBook ou um computador dimensionado tipo o Macbook Air.

Um relatório apareceu no site BenchLife e que, infelizmente, já foi removido, e que aparece com as imagens da tela do Notebook da Xiaomi e os rumores são bem interessantes.

Outros relatórios indicam também que ela está se preparando para lançar uma nova variante do Redmi Note 4, mas com duas câmeras.

Infelizmente grande parte do que foi divulgada é em chinês mas pelo que podemos entender será um notebook alimentado por uma nova geração de processadores Intel Core usando a arquitetura Skylake e construído em um processo de 14nm.

Estes chips são a sexta geração e são bem mais eficientes que os modelos anteriores da Intel que produzem menos calor e ocupam menos espaço , que significa com isto que os designer de computadores podem ter mais espaço para os outros componentes.

Alguns relatórios do Notebook Xiaomi afirmam que o computador iria usar chipsets Atom, mas não podemos descartar a possibilidade de que a Xiaomi vai lançar uma gama de modelos de notebook e alguns vão usar o chip Core.

Uma das imagens capturadas pelo site BenchLife mostra que o produto será baseado em torno do processador Intel Core i7 6500U , que é um dual Core , chips de 64 bits com uma velocidade máxima de clock de 3,1 GHz.

Não se sabe muito mais sobre o dispositivo e vimos rumores que o ele terá uma tela de 11 polegadas e 13 polegadas mas a resolução da tela é desconhecida.

Nós não sabemos quanto de RAM e armazenamebto interno a máquina terá , e também quantas portas terá e etc, além também de preço também.

Tem sido relatado que a concepção será bem semelhante ao Macbook Air , que é algo que faz parte da história da Xiaomi já que ela sempre se baseou na Apple para seus produtos, haja vista da MIUI.

Uma das imagens que estão logo abaixo mostram o que pode ser o novo carregador do notebook da Xiaomi que tem uma potência máxima de 65 Watss através de uma conexão do tipo Usb Tipo-C.

Quanto ao sistema operacional ele deve  estar com o Windows 10, mas não há confirmação. Eles bem que poderiam fazer uma acordo com a Canonical para lançar uma versão do Notebook com o Ubuntu ( o que tornaria ele compatível com outros linuxes do mercado com toda certeza né ? ).

Via Android Headlines

comments powered by Disqus