Algo muito interessate parece estar vindo no mais novo dispositivo do Xiaomi Mi 6. Uma câmera que se rerai quando não estiver em uso para captura de seus selfies, pelo menos de acordo com os últimos vazamentos.
O módulo da câmera pode ser colocado perto da borda superior do smartphone para que consiga retrair e ser sacada.
O que é legal neste tipo de módulo é que como ele é retrátil ele também pode aliviar as preocupações relacionadas a privacidade . Seria algo como o que foi feito pela HP em seu desktop P Envy Curved 34 All-in-One como uma webcam retrátil.
A desvantagem de um projeto deste tipo em um dispositivo móvel é que como ela será usada diversas vezes pode vir a apresentar defeitos e ficar presa o que seria péssimo para um dispositivo que sempre está em nossos bolsos.
Em projetos evidentemente cãmeras deste tipo são super interessantes e relatos ainda dizem que ele poderá usar uma lente com configuração dupla.
Outros relatórios sugerem que o Xiaomi Mi 6 virá com uma câmera de 7 megapixels na dianteira e uma câmera de 24 megapixels na traseira.
A câmera não é o único destaque do Xiaomi Mi 6 , já que ele também pode vir com o Snapdragon 835 mesmo que ele, em outros rumores, possa vir a ter o Snapdragon 821 em relatórios anteriores.
A bateria pode ser de 2400 mAh ou 3000 mAh. Ele poderá também vir com 6GB de RAm, 256 GB de armazenamento interno e a MIUI 8 que é baseada no Android Nougat.
Em fotos recente o dispositivo pode ser bem parecido com o LG G6 em relação a bordas e telas.
O telefone chega em meados de Abril e … pode ser um grande trunfo da empresa este ano.
Via Android Headlines