Htc

Rumores sobre o HTC One M10 virá com um display de 5,2 polegadas QHD

Rumores sobre o HTC One M10 virá com um display de 5,2 polegadas QHD

O Mobile World Congress está quase aí e pelo que parece algumas das empresas irão lançar seus dispositivos top de linha ogo neste evento. A Samsung planeja lançar seu Galaxy S7 e S7 Edge e a LG deeve lançar o seu LG G5 no mesmo dia.

A Xiaomi deve introzuir o seu Xiaomi Mi 5 no dia 24 de fevereiro e pela que parece, também teremos um dispositivo da HTC.

De acordo com relatórios a HTC vai apresentar o seu M10 no Mobile World Congress. Isto pode significar que eles pretendem anunciar o dispositivo em março ou abril até porque, tivemos muito poucos rumores e vazamentos sobre o mesmo.

Uma renderização que vazou recentemente supostamente mostra o HTC One M10 ( Perfume ).

O aparelho que vazou tem um botão home físico ( está voltando a ser um padrão ) que já estava meio que claro em vazamentos anteriores que disseram que o dispositivo seria bem parecido com o one A9 .

Outros rumores também disseram que o M10 ia ser lançado com uma tela de 5,1 polegadas mas LlabTooFeR disse que isto não é totalmente preciso.

Em vez de um display de 5,1 polegadas poderemos ver no dispositivo um painael QHD de 5,2 polegadas.

O HTC One M10, pelo menos de acordo com so relatórios vai apresentar um design bem diferente do One M9 presumindo que os vazamentos que até agora tivemos são reais.

E além do botão físico ele contará com o Snapdragon 820 e 4 GB de RAM no seu interior ao mesmo tempo que teremos diversas opções de armazenamento interno disponíveis.

Em relação a câmera o M10 será lançado com um Ultrapixel Snapper de 12 megapixels.

Não temos nenhuma informação sobre a bateria e os alto falantes mas é garantido que em breve isto será vazado.

O Android 6.0 deve ser o sistema operacional do dispositivo e logicamente, terá o Sense UI da HTC rodando por cima, como interface de usuário.

Assim, fique atento a informações aqui. Mesmo não tendo uma fábrica nacional a HTC ainda é uma marca muito respeitada aqui e em todo o mundo, e muitos ainda compram seus dispositivos importando-os, meso com o dólar alto .

Via Android headlines

comments powered by Disqus