Saúde e Fitness

Runkeeper 6.0 tem nova interface, cores e iconografia




Já falamos aqui várias vezes sobre o Runkeeper, que é um aplicativo que eu acabo usando muito no meu dia a dia, ainda mais agora que eu voltei com minhas caminhadas/corridas ( sim, gordo é uma tristeza, de tempos em tempos o pique aumenta ou termina ).

E o aplicativo a algum tempo havia sido atualizado para a versão 6.0 no iOS. Nós, usuários do Android acabamos sendo convidados a ter um pouquinho de paciência e eles prometeram que a nova versão poderia estar chegando no outono ( americano ).

E, realmente, parece que os desenvolvedores do aplicativo realmente cumpriram swua promessa e o Runkeeper 6.0 para o Android trouxe uma nova interface, cores e ícones qeu os usuários do iOS aproveitaram nos últimos meses e, logo depois, veio uma nova versão 6.0.1 que resolveu alguns bugs que apareceram.

Runkeeper
Na sua versão 6.0 o Runkeeper se livrou da sua cor azul brilhante em favor de uma tonalidade azul/turqueza mais esverdeada.
As tabs se foram e foram substituídas por um menu lateral que dá acesso a diferentes seções ( Iniciar, Eu, Amigos, Treinamento, Desafios, Notificações e Configurações ) .

Os ícones foram completamente alterados que lembram em muito o conjunto de ícones do iOS e que, não fica muito estranho quando estamos falando da interface mais moderna do Android.

Runkeeper

Se você quiser ver como o Runkeeper parecia antes você pode verificar a versão 5.3.3 que foi lançada em março e teve a sua primeira integração com o Material Design.

O grande problema é que o pessoal do Runkeeper não é de atualizar o Changelog, então, portanto não dá para saber exatamente o que foi alterado ou adicionado no aparelho.

O pessoal do Android Police, por exemplo, cita que a tela de configuração de metas não estava disponível no Android e eu, aqui também, não consegui visualizar.





Recomendados Para Você:

Tags

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */