Os processadores da Samsung apesar de não serem lá os preferidos de quem gosta de mods são peças de grande respeito pelo seu rápido desempenho.
Agora a empresa já está preparando sua nova geração de processadores e fez uma provocação no Twitter já se preparando para o MWC na semana passada.
A Samsugn usa normalmente o seu processador Exynos nas versões internacionais dos seus aparelhos enquanto nos Estados Unidos sempre temos sendo vendidas as versões dos aparelhos com o Snapdragon.
Isso levou alguns técnicos a criticar a Samsung por usar o Snapdragon nos Estados Unidos já que, em alguns casos, o Exynos é considerado um pouco melhor.
O caso em questão é que o Galaxy S7 Edge tinha o processador Exynos 8890 para a versão internacional e o Snapdragon 820 para sua versçao americana. Vários vídeos colocando os dois processadores um contra o outro no mesmo dispositivo revelaram que o Exynos é muito melhor no gerenciamento de RAm do que o Snapdragon da Qualcomm.
Resta saber se o mesmo irá se repetir agora entre o Exynos 9 e o Snapdragon 835 que estará dentro do próximo Galaxy S8 da empresa.
Portanto, vamos esperar para ver. O grande lance neste caso é que a Samsung participou da criação do Snadpragon 835 e ele pode vir a ser agora, um concorrente bem direto ao Exynos 9.
Via Phandroid