Samsung

Samsung confirma nova tecnologia de câmera no Galaxy S9

Samsung confirma nova tecnologia de câmera no Galaxy S9

A cada nova versão principal os fabricantes normalmente gostam de aprimorar algumas funcionalidades de seus smartphones e as fotos, sempre, são um foco bem grande deles por causa dos usuários.

A câmera de um smartphone é hoje um dos fatores mais importantes ao se escolher um smartphone e uma das poucas áreas onde melhorias bem interessnate ainda podem ser feitas.

Não é sempre que isto é a maior diferença ( como vimos no Galaxy S7 para o Galaxy S8) mas o Galaxy S9 parece que está para trazer algo novo para o mercado.

Uma foto da caixa do Galaxy S9 vazou e é possível ver uma câmera traseira “Super Speed” 12MP dual Pixel com OIS, suporte para abertura variável e Super Slow-mo.

Essa última parte é bem importante e você pode ser lembrar de rumores que o S9 apresentaria uma captura de vídeo de até 1000 fdp em slo-mo que rivalizaria com o Sony Xperia XZ Premium e parece que isto não é algo muito longínquo.

 

Olhando o site da Samsung eles estão fazendo muito barulho sobre uma nova tecnologia de câmera ISOCELL “3-stack FRS” que pode gravar em 430 fps em 1080 com full HD.

Embora não tenha sido mencionado parece provável que possa ser capaz de capturar até mesmo um vídeo com menos movimento em 720p ( provavalmente em torno de 960fps ).

Mas o vídeo em super slow-mo é apenas metade disto.

A Samsung também diz que o foco automático da Super Phase Detection da câmera é uma melhora em relação ao PDAF regular na medida em que pode bloquear objetos mais rápidos rapidamente mesmo com condições de iluminação baixa.

A Samsung não deixou barato e disse que o novo ISOCELL será exibido no Galaxy S9, mas eles sempre provocam sobre novas tecnologias para que o dispositivo fique mais falado no mercado.

Considerando que o Galaxy S9 e o S9 Plus deverão se parecer em muito com os modelos do ano passado esperamos que por baixo do capô tenhamos muitas novidades.

E como a MWC está logo ali, agora é aguardar.

 

Via Phandroid

comments powered by Disqus