Samsung está investigando problemas de aquecimento em telefones de pessoas do senado americano

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




A Samsung dos Estados Unidos parece que anda com problemas. Ela começou uma investigação sobre um smartphone de um funcionário do Senado dos Estados Unidos que teve problemas de aquecimento excessivo .

De acordo com Megan Pollock, um dos diretores seniores da Samsung a empresa está tentando ter acesso a um dispositivo de um funcionário do senador Roger Wicker.

No entanto neste momento Pollock não sabe se o dispositivo é um Samsung Galaxy Note 7 que é um dispositivo que foi descontinuado em 2016 por causa destes mesmos problemas de aquecimento.

O escritório de Wicker não comentou o incidente embora Pollock tenha dito que a Samsung está trabalhando com agências governamentais para ter todos os dispositivos Galaxy Note 7 devolvidos e de acordo com eles, parece que todos foram devolvidos.

Como 190 dispositivos foram vendidos para o governo americano eles estão de olho para ver se este não é um deles.
O governo dos Estados Unidos usou dispositivos Samsung durante vários anos com o presidente Obama inclusive usando um dispositivo Galaxy S4 ao invés de um Blackberry.
A Samsung ainda está investigando as razões para a falha de bateria do Galaxy Note 7 que ocorreu no ano passado e deve publicar para o mercado até o final de janeiro agora.
A história eu não vou repetir mas foram diversas falhas que levavam a explosões e depois ela recolheu todos os dispositivos ( pelo meno se acha ) e soltou n atualizações sendo que a última desativou a carga do dispositivo.

O interessante é que a fonte que é o Yahoo News ficou sabendo do problema com o smartphone do funcionário do senador Wicker através de uma conversa telefônica entre Pollock e outra pessoa em um trem da Amtrak em Washington ( será que nunca disseram para o cara que conversar em público pode trazer problemas de vazamento de informação, não ? ).

O site do Yahoo afirmou que Pollock ficou bem frustado com a informação e criticou o problema dos processos da Samsung.

Apesar de Pollock não saber qual é o aparelho e discutiu o atual recall da empresa do Note 7 .

O bom é que realmente a Samsung agiu bem, pois assim que foi contactada pelo funcionário pediu que ele os contactase no telefone  1-800-SAMSUNG, que é o indicado sempre que alguém tem um problema com telefones.

Apesar de no Brasil termos problemas com o suporte técnico eles devem ser as primeiras pessoas a saber deste tipo de problema.

Via Android Headlines




Recomendados Para Você: