Samsung

A Samsung está trabalhando no Android Oreo para o Galaxy S8




A Samsung já iniciou o desenvolvimento do Android Oreo para os seus dispositivos Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus como disseram fontes da indústria nesta sexta-feira.

É especulado que as compilações do Oreo para os dois dispositivos podem ter os números de firmware G955FXXU1BQI1 e G950FXXU1BQI1, respectivamente.

A fabricante ainda não atualizou sua dupla de dispositivos topo de linha para o Android 7.1. Segundo notícias ela enviou versões de teste para parceiros no início de agosto e nem todos os seus dispositivos Marshmallow estão configurado para receber o Android 7.0 Marshmallow deverão receber a versão mais nova do sistema operacional do Google.

Não está claro quando a Samsung começou a desenvolver a sua versão personalizada do Oreo para o seus dispositivos topo de linha deste ano mas segundo esta informação recém-descoberta ainda temos uma compilação do Android Oreo já sendo preparada para o Galaxy Note 8.

A Samsung tradicionalmente prioriza suas atualizações de sistema operacional para seus dispositivos mais novos o que significa que o próximo phablet da empresa provavelmente será o primeiro aparelho a receber oficialmente o Android 8.0 Oreo ainda este ano.

Da mesma forma eles devem organizar, conforme histórico, uma série de programas beta para seus próximos dispositivos e deve se extender durante este final de ano e início do próximo.

Dado o já avançado período do ano o Galaxy S8 e o Galaxy S8 Plus devem receber o Android Oreo até o final de 2017 ou início de 2018. Celulares anteiores devem receber com toda certeza o Android Oreo no primeiro trimestre ou semestre de 2017 de acordo com agenda que a empresa deve divulgar em breve.

Os primeiro dispositivos da Samsung que devem sair já de fábrica com o Android Oreo será os próximos carros-chefe do ano de 2018, Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus. Ambos os dispositivos estão sendo esperados para janeiro de 2018.

E é bom lembrar que o Android da Samsung não é nada puro e portanto ele deve vir com a personalização Samsung Experience, que agora é um padrão da empresa.

Via Android Headlines via SamMobile




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */