Samsung

Samsung explica sua inspiração por trás dos sons do Note 8

Samsung explica sua inspiração por trás dos sons do Note 8

A Samsung recentemente fez um post em seu blog para explicar o que faz as opções de som do Galaxy Note 8 tão singular em comparação com outros dispositivos.

Especificamente a empresa diz que alguns dos sonos foram criados em colaboração com Jinyoung Choi de 14 anos, o beatboxer e o rapper 2 Tak e o renomado músico e produtor Tadashi Takatsuka.

Para aqueles que não estão muito cientes dos artistas, o trabalho de choi envolve o toque e o deslizamento de implementos de escrita para compor batidas , com cada parte das canetas sendo usadas de várias maneiras para gerar diferentes tons que compõe uma composição.

O trio foi reunido pela Saamsung e levado para um estúdio a fim de criar o que a empresa chama de lista de composição “inspirada pela S Pen” de notificações e ringtones exclusivamente para o Galaxy Note 8.

A lista em si inclui 3 toques totalmente completos e dois sons de notificação. Os toques para os proprietários do Samsung Galaxy Note 8 tem o nome de Bubble Beat, Happy Jungle e Kitchen Mix.

Os 3 tons estão no topo da lista de reprodução pois representam os esforços conjuntos de Takatsuka, Choi e 2 Tak.

Como os nomes podem já deixar claro, Bubble Beat é alegre e brincalhão e Happy Jungle tem bases mais primitivas.

O Kitchen Mix é uma leitura do que pode fazer um músico profissional quando tem uma cozinha a disposição para criar sons.

Os sons são legais e simplesmente falar sobre eles não vai dizer muito, como vocês já podem desconfiar.

Mas qualquer um que não estiver com um Galaxy Note 8 na mão já pode dar uma olhada nos sons já que eles estão disponíveis aqui neste link.

Hoje em dia fica meio difícil diferenciar um smartphone do outro e a Samsung meio que acertou em pelo menos lançar um smartphone com toques criados especificamente para ele por artristas renomados … pelo menos em algum país porque eu nem sabia que eles existiam. …

 

Via Android Headlines

comments powered by Disqus