A Samsung este a no anunciou bastante dispositivos este ano e foram muitos realmente interessantes, incluindo dois smartphones e dois tablets topo de linha. Junto com estes telefones ela também lançou uma série de ofertas de médio e mercado de entrada.
E agora, a segunda geração do Galaxy A3, A5 e A7 chegaram ao mercado a algumas semanas atrás e agora, temos o Galaxy A9 chegando também.
Vimos algumas coisas que vazaram juntamente com uma série de conteúdo extra e o dispositivo acaba de ser certificado pela TENAA (que é o equivalente a Anatel na China) também.
A lista da TENAA confirmou que o smartphone é um phablet .
A tela do dispositivo será uma paulada sendo uma 2.5D Super AMOLED de 6 polegadas fullHD ( 1920×1080 ) e ainda vai contar com 3 GB de RAM.
O armazenamento interno será interessante, já que contarár com 32 GB e ainda, poderá ser ainda expandido para 128 GB através de um cartão microSD.
Este smartphone terá um chipset octa-core Snapdragon 620 que suporta instruções 64 bits e ainda, terá na parte gráfica uma GPU Adreno 510.
Na parte traseira o smartphone contará com uma câmera OIS de 13 megapixels ( f 1.9 de abertura ) e uma dianteira de 8 megapixels.
A bateria será não removível de 4000 mAh e ainda contará com o fast charging, ou seja, carga rápida.
O Galaxy A9 contará com um botão físico logo abaixo da tela que será a casa de um sensor de impressão digital tambem.
Ele virá com o Android 5.1.1 instalado e virá com a interface TouchWiz. Em termos de conectividade ele contará com o 4G LTE que já virou um padrão, já que os chipsets que contém a estrutura para este tipo de conexão cairam demais de preço .
O dispositivo mede 161,7 x 80,9 x 7,4 milímetros e o peso é de 200 gramas.
Outro ponto interessante é que o aparelho será todo feito de metal como uma série de outros dispositivos da Samsung este ano, e é um dispositivo que tem tudo para estar muito bem no mercado pois ele parece em muito com os dispositivos topo de linha da empresa, com um preço um pouco mais acessível.
O Galaxy A9 segunda geração vai estar disponível em ouro, branco e algumas opçoes de rosa e ela está sendo esperado no mercado da China em pouco tempo.
Portanto, é esperar um pouco pois é possível que tenhamos este dispositivo em breve aqui no Brasiljá que a série Galaxy A foi lançada por aqui em peso.
Via Android Headlines