Samsung

Samsung Galaxy Note 7 da Verizon dá as caras no GeekBench

Samsung Galaxy Note 7 da Verizon dá as caras no GeekBench

O Galaxy Note 7 vem recebendo grande atenção tanto da mídia quanto dos usuários nos últimos tempos, como é padrão em todo lançamento da Samsung. Há rumores inclusive que o aparelho será apresentado ao mercado um pouco mais cedo do que aconteceu no ano passado com o Galaxy Note 5 e portanto, a possibilidade dele dar as caras bem rápido é quase natural.

Apenas nas últimas semanas o Galaxy Note 7 apareceu no Antutu e no Geekbench, onde apareceu com o número de modelo  SM-N930F.

Mas parece que o Galaxy S7 gosta muito do Geekbench, pois, agora, ele apareceu novamente no site, só que com outro número de modelo, o que leva a acrediar que ese seja o número de referência do modelo da Verizon.

Listado como SM-N930V que também é o número de modelo que apareceu no Antutu na semana passada o dispositivo tem algumas semelhanças em termos de especificações principalmente os 4Gb de RAM.

No Antutu ele é listado exatamente como 4GB mas no Geekbench ele está sendo listado com 3383MB.

É importante notar que este anúncio no Geekbench mostra o dispositivo rodando o Android 6.0.1 Marshmallow e não o Android 7.0 Nougat como mostrado no vazamento para o modelo SM-N930F.

Por isto é bem possível que a Samsung vá lançar este dispositivo com o Android Marshmallow e logo depois irá lançar um upgrade para o Android Nougat logo depois do seu lançamento oficial pelo Google.

O SM-N930V combina muito com o número de série do modelo do ano passado na Verizon ( Galaxy Note 5 ) e por isto é quase seguro que ele realmente seja o Galaxy Note 7 para os Estados Unidos, embora, logicamente, a Samsung não tenha dito nada até agora.

O telefone é listado para ter um processador Quad-core de 1.59 GHz o que pode mostrar que ele possua o Snapdragon 820 , mas infelizmente o benchmark não diz muito mais para que tenhamos pistas reais do processador.

O Galaxy Note 7 deverá , pelo menos de acordo com os rumores ter 4GB ao invés dos 6GB que já foram alardeados por aí.

Mesmo sendo 2GB a menos 4GB em um dispositivo móvel é muito mais do que um dispositivo precisa.

Via Android Headlines

comments powered by Disqus