Samsung

Samsung Galaxy S7 queima a perna de um homem

Samsung Galaxy S7 queima a perna de um homem

Caramba, parece que a coisa não anda boa mesmo para a Samsung, pois agora temos mais um acontecimento bem chato para a empresa.

Se o Note 7 já é sabidamente um smartphone que possui alguns pequenos problemas ligados a sua luminosidade, ou seja, adora explodir, agora alguns outros dispositivos vem causando pequenos problemas a empresa.

Ao que parece, um senhor de nome Daniel Ramirez estava trabalhando em uma obra em uma livraria em Ohio quando o seu Samsung Galaxy S7 Edge pegou fogo no seu bolso causando queimaduras de segundo e terceiro graus ( não postei a foto aqui das queimaduras porque achei muito pesado, mas … siga o link caso queira ver ).

O incidente ocorreu no dia 30 de maio que é algo bem anterior ao recente anúncio que a Samsung está fazendo no momento em que seus Galaxy Note 7 estão sendo trocados devido a uma falha na bateria que pode resultar em incêndios e explosões.

Os advogados da Classaction.com entraram com uma ação responsabilizando a Samsung pelo problema com o Sr. Ramirez o primeiro processo a ser iniciado devido a um incêndio de bateria com o smartphone Galaxy.

 

Embora a Samsung não tenha nenhum recall para o Galaxy S7 Edge a Classaction.com está convidando a empresa a dar um comunicado oficial sobre a segurança das baterias no dispositivo.

Isto logicamente devido aos ferimentos causados por pelo menos um dos seus smartphones.

Nós e todos os sites especializados pedimos que caso você ou um conhecido tenha este tipo de problema com o smartphone que entre em contato com a classaction, conosco ou qualquer outro site para relatar seu problema e forçar a Samsung a se explicar oficialmente sobre o problema.

Resumo, não é um bom ano para a empresa, com toda certeza.

comments powered by Disqus