A Samsung está em meio ao caos ? Está. Ela está prestes a ser forçada a um segundo recall das unidades do seu Galaxy Note 7 devido a uma série de problemas com as unidades que já foram trocadas.
E uma coisa que ela vai precisar fazer é tentar recuperar a confiança perdida. Talvez para tirar um pouco o foco do seu atual dispostivo que já é sem dúvida um fiasco , aparece no Twitter um teaser no twitter sobre o seu próximo dispositivo onde o usuário @ricciollo1 claro que o mesmo irá ser lançado na MWC em Barcelona em janeiro de 2017 durante o evento Galaxy Unpacked.
O vazamento é quase garantido ( mesmo que não tenha sido oficial da empresa ) pois a Samsung realmente tem o hábito de lançar a sua linha Galaxy S durante a MWC .
No próximo ano veremos com toda certeza um S8 e um S8 Edge que esperemos venham para tirar um pouco do ranço que ficou depois do BatteryGate do Note 7.
O vazamento confirma alguns rumores de que a Samsung pode realmente antecipar o lançamento do seu carro-chefe devido aos inúmeros problemas do Galaxy Note 7.
É provável que a samsung concentre o lançamento do seu Galaxy S8 para tentar retirar o ranço que ficou do Note 7, focando em blindá-lo de possíveis perguntas que possam aparecer em relação ao seu atual lançamento e seus problemas.
E isto vai ser um exercício de muito poder e paciência da empresa tendo em vista que eles terão que lutar contra a imprensa e os usuários que tiveram experiências ruins com seus dispositivos.
Além disto, o problema do Galaxy Note 7 vai pesar agora sempre contra qualquer dos seus dispositivos em comparação com dispositivos de outros fabricantes.
Independete deste ou outro problema é bom lembrar que a Samsung sempre é uma empresa esperada, junto com seus lançamentos pois ela sempre consegue trazer novidades bem interessantes e movimentar o mercado.
Via Android Headlines