Android Samsung

Samsung Galaxy S8 terá seu próprio Assistente de Inteligência Artificial

Samsung Galaxy S8 terá seu próprio Assistente de Inteligência Artificial

Já tem algum tempo que os assistentes de inteligência artificial estão tomando o mercado por várias empresas como o Google, Apple e Amazon.

E como os grandes já viram qualidade neste tipo de mercado é lógico que alguns fabricantes do mundo móvel iriam começar a atacar este tipo de produto .

A Samsung é um deles e deve lançar seu primeiro Assistente I.A. no Galaxy S8 sendo uma confirmação para o rumor que apareceu a alguns dias atrás.

O Bixby parece que realmente será uma realidade.

E a entrada da Samsung neste mercado é ótima porque ele está bem movimentado. O Siri, O Google Assistant já são bem conhecidos nossos.

A Reuter diz que a Samsung vai permitir que serviços de terceiros utilizem o seu agente de Inteligência Artificial e que aqueles que possuierem um Galaxy S8 terão acesso a estes serviços sem grandes problemas pois eles podem ser adicionados como parte do software oficial da Samsung.

A tecnologia da Samsung permitirá que os desenvolvedores façam o upload de serviços para o seu agente de acordo com o vice-presidente executivo da empresa ao falar com a Reuters.

Bixby ou seja lá qual nome a Samsung resolver dar ao seu agente oficial quando o Galaxy S8 for lançado no próximo ano a tecnologia da Viv Labs estará lá.

E o grande motivo pelo qual a empresa resolveu comprar a Viv Labs foi sua entrada no mercado de assitentes virtuais. Embora a Samsung não tenha dado muitos detalhes sobre como será este assistente e seu ecossistema com toda certeza eles irão revelar no próximo ano ou ao longo dos próximos meses.

Isto porque sabemos que isto tudo será revelado no evento Unpacked e além do Bixby teremos um design melhorado e câmeras muito melhores.

Esperemos que a Samsung acerte a mão porque realmente teve muitos problemas este ano e sua criatividade merece um sossego para continuar existindo e nos brindando com coisas boas.

 

Via Android Headlines

comments powered by Disqus