Samsung

Samsung Galaxy Tab S2 chega ao mercado Sul Coreano dia 11 de agosto




A algumas semanas estamos falando sobre o novo Samsung Galaxy Tab S2 e que de acordo com os vazamentos iria ser lançado em agosto.

Se era promessa da Samsung ou não, parece que eles tomaram isto como uma missão e padrão e pelo menos na Coreia do Sul o Galaxy Tab S2 será disponibilizado ao mercado na semana que vem.

O Galaxy Tab S2 8.0 polegadas custará mais ou menos KRW 599 mil (aprox. 513 dólares) enquanto o modelo maior de 9,7 polegadas custará KRW 719 mil (685 dólares).

A Samsung irá vender o tablet maior com um case de teclado bluetooth por  KRW 799 mil (685 dólares) na Coréia do Sul.

Quanto aos outros mercados a disponibilidade do tablet ainda não foi revelada.

O produto sofreu diversos vazamentos antes de ser anunciado e , como é o sucessor de um dos tablets mais avançados já feitos ( O Galaxy Tab S ) ele pode ser interessante já que sofreu algumas mudanças.

Samsung Galaxy Tab S2 9.7 polegadas preto
Samsung Galaxy Tab S2 9.7 polegadas preto

Ele é extremamente fino, o que é ótimo quando se está manipulando o dispositivo em uma armação toda de metal equipado com um sensor de impressão digital e uma tela que tem 4:3 de aspect ratio. Ou seja, de acordo com a Samsung ele é projetado para sessões de leitura prolongadas, o que é ótimo quando se pensa em um tablet.

Ambos os tablets possuem telas Super AMOLED 4:3 e resolução de 2048×1536 pixels e possuem o processador octa-core Exynos 5433 com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.

Além do sensor de impressão digital vem com uma câmera de 8 MP traseira e uma de 2.1 MP na frente.
Conectividade CAT 6 LTE e o Android 5.0 Lollipop.

Ambos os tablets vem também com baterias bem interessantes com o menor, de 8 polegadas, possuindo uma bateria de 4000 mAh e o maior , de 9.7 polegadas, vem com uma bateria de 5870 mAh.

Ainda não se saber quando ou em quantos países o tablet estará disponível além da Coréia do Sul. Mas como ele está sendo lançado na semana que vem na terra natal da Samsung os outros países devem ser anunciados com a respectiva agenda no lançamento.
Eu como sempre fico aqui só babando porque temos que esperar para ver como vão ficar os investimentos das fabricantes aqui em território nacional. Já que o dólar está disparando a cada dia fica mais difícil conseguir realmente pensar em uma troca de smartphone ou até, pensar nos preços que estes produtos terão aqui em Terra Brasilis.

Via Android Authority




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */