Já tivemos algumas postagens aqui sobre smartphones da Samsung no modelo flip e agora parece que ele vai ser bem parecido com o Galaxy S6 ( pelo menos em termos de hardware ).
E inclusive tivemos um vazamento a pouco tempo sobre um smartphone deste tipo na TENAA e teve um lançamento bem tranquilo. Como ele tem um mercado bem específico, talvez, não tenhamos tido tanta divulgação quanto temos no restante dos lançamentos da Samsung.
Ele pode até ser um smartphone bem estranho para o restante do mundo, mas para alguns mercado da Ásia, aos quais ele direcionado ele terá grande aceitação, principalmente porque seu design segue o padrão dos tops de linha da Samsung, corpo todo em metal e ainda, alguns acabamentos no metal muito bem pensados.
Ele também tem algumas perfurações de alto-falante e entrada USB que podem remeter ao Samsung Galaxy S6.
O smartphone virá em ouro ou prata e terá um pesinho um pouco elevado para os padrões atuais, de 2014 gramas.
Também terá por volta de 15.1 mm de espessura quando fechado, mas, evidentemente, isto é algo que tem que se pagar pelo estilo do aparelho, já que o flip realmente tem uma espessura maior que outros smartphones.
Além disto ele tem um display AMOLED de 3,9 polegadas com resolução de 1280 x 768 e um teclado T9 numérico.
As especificações ainda incluem um processador Exynos 7420 , 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.
A câmera traseira é de 16 MP enquanto a frontal é de 5 MP.
O dispositivo virá com a versão chinesa da TouchWiz da Samsung e terá o sistema operacional Android 5.1 Lollipop.
Contará também com carregamento sem fio, bateria de 2000 mAh e será dual SIM , além de contar com o 4 G LTE.
Portanto, pode ser um aparelho incomum, mas, é um carro-chefe já que tem hardware para competir com qualquer um dos aparelhos de topo do mercado Android.
Quanto a preço ainda não se tem nenhuma informação , ou seja, quanto o Samsung W2016 custará no mercado.
Apesar deste aparelho ser específico para mercados do leste da Ásia que adoram este tipo de aparelho, a Samsung pode estar pensando em lançar o mesmo em outros mercados principalmente pela qualidade que o aparelho terá em termos de acabamento e principalmente, hardware.
Vamos esperar para ver né ?
Via Android Headlines